1 Notícias / Alertas para viagens {{travelShortAlert}}
(Please select preffered language
Main Content

Imigração

Requisitos de check-in

Para garantir um processo de embarque sem imprevistos, aloque tempo suficiente para realizar check-in, verificação de segurança, verificação de imigração e/ou procedimento alfandegário.

O tempo no guichê de check-in e na preparação para o embarque da China Airlines é diferente em aeroportos diferentes. Geralmente, aconselhamos que você chegue com duas horas de antecedência ao horário de partida listado nos horários de voos. Entretanto, em alguns aeroportos movimentados, por exemplo, os Aeroportos nos Estados Unidos, os procedimentos são rígidos. Portanto, você pode precisar fazer check-in com três horas de antecedência ou mais.

Com exceção de alguns de nossos guichês no aeroporto mencionados abaixo, que possuem requisitos especiais para definir o horário de fechamento do guichê, devido às instalações do aeroporto, a menos que indiquem o contrário, o restante dos guichês fecharão o balcão de check-in 40 minutos antes do horário de partida agendado.

Horário de fechamento do guichê no aeroporto
AeroportoHorário de fechamento do guichê
Aeroporto Internacional de Los AngelesO guichê de check-in será fechado 45 minutos antes do horário de partida agendado
Aeroporto Internacional de Xangai Hongqiao
Bangkok (Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi)O guichê de check-in será fechado 50 minutos antes do horário de partida agendado
Aeroporto Internacional de Xangai Pudong
Aeroporto Internacional Baitun de Guangzhou
Aeroporto Internacional de TaoyuanO guichê de check-in será fechado 60 minutos antes do horário de partida agendado
Aeroporto Internacional de Pequim
Aeroporto Internacional de Wuhan Tianhe
Aeroporto Internacional de Chengdu Shuangliu
Aeroporto Internacional de Chongqing Jiangbei
Aeroporto Internacional de Incheon
Aeroporto Internacional de Guam
Aeroporto Internacional de Deli


Se você tiver necessidades ou considerações especiais (por exemplo, se você for uma criança desacompanhada, ou um passageiro portador de deficiência física, deficiência visual ou auditiva, portador de bagagem que bloqueie um assento ou cadeira de rodas), aconselhamos que você faça o check-in com duas horas de antecedência ao horário de partida listado no horário de partida do voo para que tenhamos tempo suficiente para lidar com as suas necessidades

Fazer o check-in a tempo é muito importante. Caso contrário, o assento reservado por você pode ser cancelado ou você pode não ser capaz de embarcar sem problemas.


Precauções para check-in

  1. Passagem aérea
    • O uso da passagem aérea deve estar de acordo com as normas da China Airlines. Uma passagem aérea é um contrato. Não faça marcações ou modificações na sua passagem. Caso contrário, a passagem será considerada inválida. Verifique se o nome na passagem aérea é o mesmo nome contido no passaporte. Se você comprar uma passagem eletrônica, leve o recibo da passagem eletrônica para verificação pela equipe do guichê. 
    • Nota: Preços de passagens aéreas variam de acordo com a temporada, data do voo e área da reserva da passagem. Verifique se a sua reserva corresponde à sua passagem aérea para que você não sofra nenhum inconveniente.2
  2. Documentos para viagem
    • Observe que é necessário que você tenha um passaporte ao viajar para outros países. Alguns países têm requisitos sobre o período de validade do passaporte.
    • Com a exceção do passaporte, requisitos de visto, documentos para viagem ou permissões de entrada variam de acordo com o país no qual você entrará. Se você não preparar os seus documentos para viagem, sua viagem poderá sofrer inconvenientes ou rejeição e deportação após a chegada no seu destino.
    • A China Airlines não será responsabilizada por despesas incorridas devido à entrada negada por causa de documentos incorretos ou motivos pessoais do passageiro. 
  3. Bagagem despachada e bagagem que bloqueia um assento
    • Verifique se a sua bagagem tem identificação ou etiquetas com o seu nome. Você pode obter etiquetas com nome em qualquer guichê da China Airlines em aeroportos. Escreva seu nome corretamente e de forma clara na etiqueta de identificação e coloque-a na sua bagagem. É muito importante lembrar que você deve levar seus remédios, documentos de viagem e valores junto com você.
    • Consulte o limite de bagagem indicado na passagem aérea com antecedência. Você precisará pagar pelo excesso de bagagem. Se você tiver vários voos subsequentes de conexão, notifique a equipe de check-in. Em geral, a sua bagagem pode ser enviada diretamente para o seu destino. Para garantir um voo seguro e atender aos requisitos da cabine, o tamanho e o peso das bagagens de mão são limitados. Se necessário, a sua bagagem deverá ser despachada pela alfândega ou por agentes governamentais
    • Para cumprir com as regulamentações governamentais de cada país e para apoiar as ações de conservação de biodiversidade internacional, pedimos que você não transporte animais selvagens ilegalmente e trabalhe conosco para combater o comércio ilegal desses animais.

Depois de concluir o check-in, aconselhamos que você

  • Certifique-se de que as informações (como nome, voo e destino) no cartão de embarque estejam corretas.
  • Certifique-se de que você recebeu o recibo de bagagem despachada com informações e destino corretos.
  • Certifique-se de que os documentos de viagem, passagens aéreas de segmentos subsequentes do voo e canhotos foram devolvidos a você.
  • Conclua todos os outros procedimentos necessários, como verificação de segurança e de passaporte.
  • Chegue ao portão de embarque 20 minutos antes do horário de partida listado no horário do voo.

avião

Requisitos de embarque/transferência/entrada

Embarque

  • Vá para o lounge de partidas de acordo com o horário do cartão de embarque assim que possível. Vá para o portão de embarque pelo menos 20 minutos antes da partida.
  • Preste atenção ao anúncio de embarque e embarque no avião correspondente. Passageiros com crianças, idosos e passageiros usuários de cadeira de rodas têm prioridade no embarque. Depois disso, passageiros de classe executiva Premium/classe executiva, passageiros com Cartão Diamante, passageiros com Cartão Esmeralda, membros Elite Plus do SkyTeam, passageiros com Cartão Ouro, passageiros com Cartão Enterprise, membros Elite do SkyTeam, passageiros de classe econômica Premium e passageiros de classe econômica embarcarão no avião consecutivamente.
  • A equipe da China Airlines verificará o tamanho das bagagens de mão no portão de embarque ou no lounge de partidas. As bagagens de mão cujos tamanhos excedam o limite serão consignadas. O passageiro deverá pagar pelo excesso de bagagem (por exemplo, se a bagagem a ser consignada excede o limite gratuito).
  • Dica: Depois que a porta da cabine for fechada e o avião estiver se preparando para a decolagem, você não poderá usar o seu telefone celular até que o avião pouse ou a porta da cabine seja aberta.

Requisitos de transferência

  • Se você precisar de ajuda durante uma transferência, entre em contato com a equipe de solo da China Airlines.
  • Geralmente, a bagagem despachada é diretamente consignada ao destino a partir da estação de partida. Dica: Os costumes de alguns países exigem que a liberação de bagagem na alfândega seja concluída na estação de transferência.
  • Se você optar pela China Airlines para toda a sua viagem, você pode pegar todos os seus cartões de embarque na estação de partida.

Requisitos de entrada

  • Você deve preparar seus documentos de viagem para entrada, como passaporte e visto. Respeite as normas de quarentena e alfândega do país de destino.
  • Se você precisar de ajuda durante uma entrada, entre em contato com a equipe de solo da China Airlines

Página inicial > Fly > Prepare for the fly > Immigration