Outras regras
Outras regras
Normas de bagagem intercompanhiaDe acordo com a Resolução 302 da IATA (norma mais significativa para companhia aéreas), se a companhia aérea mais significativa da sua viagem for a China Airlines, as normas de bagagem e tarifas da China Airlines se aplicarão ao itinerário intercompanhias listado em uma única passagem. Se a companhia aérea mais significativa for outra companhia aérea, serão aplicadas normas e tarifas diferentes para bagagem.
Verificações de bagagem nos EUAAtualmente, a bagagem despachada é inspecionada em todos os aeroportos comerciais dos EUA para entrada e saída do país. Você não terá acesso à sua bagagem após as autoridades realizarem a triagem. Antes de entregar a sua bagagem para triagem, remova todos os pertences que precisará levar a bordo.
- Conforme aconselhamento da Administração de Segurança de Transportes dos EUA, o passageiro deverá deixar a bagagem DESTRANCADA para facilitar o procedimento de inspeção. A TSA não será responsabilizada por qualquer dano causado às bagagens trancadas se forem abertas como parte do procedimento de triagem.
- Caso os profissionais de triagem da TSA abram a sua bagagem durante o procedimento de triagem, eles a fecharão com uma vedação evidenciando a abertura e colocarão um aviso na sua bagagem, alertando que os profissionais de triagem da TSA abriram a sua bagagem para inspeção.
- Como o procedimento é supervisionado pela legislação dos EUA e está fora do nosso controle, a China Airlines não será responsabilizada por qualquer dano ou perda de itens da sua bagagem.
- Para ver as várias normas das autoridades dos EUA e da TSA, acesse o site da TSA (somente em inglês). Principalmente se você desejar trazer itens especiais a bordo, como cilindros de gás, equipamento de paintball ou mergulho, sugerimos que você acesse o site e verifique as normas da companhia aérea ou entre em contato diretamente com a TSA. (E-mail: TSA- ContactCenter@dhs.gov / Número de telefone: 1-866-289-9673)
Entrada e saída nos EUA e CanadáDe acordo com a norma 399.87 do DOT dos EUA e com a Nota de Interpretação da CTA do Canadá, quando a origem ou destino final do passageiro na passagem, ou a escala, for um ponto nos EUA ou Canadá, será aplicada somente uma norma para bagagens a um itinerário intercompanhias. A primeira companhia aérea que comercializou as passagens tem o direito de optar por aplicar suas normas de bagagem ou as normas da MSC. Quando a China Airlines for a primeira companhia aérea, que comercializou as passagens, ou a mais significativa, as normas de bagagem da China Airlines serão aplicadas.
Voos de código compartilhadoAo viajar em um voo de código compartilhado de entrada/saída, ou que inclua uma parada nos EUA ou Canadá, a companhia aérea mais significativa é a companhia que comercializou as passagens em vez da companhia aérea operadora.
Viajar com um bebêPassageiros com passagens para bebês (criança com menos de 2 anos de idade) podem ter um volume de bagagem despachada de até 115 cm e 10 kg, além de um carrinho de bebê dobrável.