1 Notícias / Alertas para viagens {{travelShortAlert}}
(Please select preffered language
Main Content

Política de viajante no-show e horário do check-in

Horário mínimo de check-in no Aeroporto de Taipei (Taoyuan) alterado para 60 minutos antes da partida agendada

  • A partir de 15 de junho de 2018, o horário mínimo de check-in no Aeroporto de Taipei (Taoyuan) foi alterado para 60 minutos antes do horário de partida agendado.
  • Para viajantes em voos partindo do Aeroporto de Taipei (Taoyuan), que já fizeram a escolha de seu assento, os assentos selecionados ficarão reservados até 80 minutos antes da partida. Se os viajantes não fizerem check-in até esse período, poderemos providenciar que eles viajem em assentos diferentes.
  • Aplicável a voos operados pela China Airlines/Mandarin Airlines e voos IT129/CI8609. Não aplicável a voos de código compartilhado, oferecidos conjuntamente com outras companhias aéreas. (por exemplo, CI8501 é operado pela China Southern Airlines).
  • Para garantir que haja tempo suficiente para verificações de segurança, inspeções do passaporte e/ou processamento alfandegário, preste atenção ao horário de check-in.


Manter a validade da passagem de voos subsequentes após o não comparecimento (no-show)

  • A partir de 1º de julho de 2018, os viajantes que não embarcarem em seus voos conforme o agendado (no show) perderão seus assentos em voos subsequentes e tais assentos serão automaticamente cancelados.
  • No-shows inclui:
    1. Viajantes que não embarcaram em seus voos reservados.
    2. Viajantes que não cancelaram seus assentos reservados antes da partida do voo.
    3. Viajantes que não embarcaram em seus voos reservados, devido a circunstâncias de último minuto (ou que foram providenciadas por outras companhias aéreas para um voo diferente).
  • Viajantes que desejam manter a validade de suas passagens para voos subsequentes, devem entrar em contato com a Central de atendimento ao cliente ou com nossas filiais locais dentro de 24 horas da partida do voo, no qual houve o não comparecimento (no-show) para confirmar os voos subsequentes.