1 Notícias / Alertas para viagens {{travelShortAlert}}
(Please select preffered language
Main Content

Check-in em Taiwan

No mapa, Taiwan é um país ilha,
mas é abençoado com uma excelente cultura, comida incrível e belíssima paisagem natural, oferecendo uma experiência diferente de viagem o ano todo.
A melhor parte é que, todas as experiências são facilmente acessíveis, a apenas uma curta viagem de distância! 


Visite Taiwan agora e embarque em sua própria aventura da Ilha Formosa!

Experiências espetaculares de fácil alcance em Taipei

A Experiência cultural

Ande até a Dihua Street, a rua mais antiga de Taipei, e você se encontrará na presença de uma fileira de antigas construções ao estilo Minnan e ocidental. Caminhar por essa rua é como caminhar pelo passado. Você verá lojas vendendo utensílios de bambu que eram muito usados no passado, enquanto outras oferecem uma variedade de itens secos à venda. Se a sua visita for durante as festas do Ano Novo Chinês, você se encontrará em uma agitada rua repleta com o som dos comerciantes anunciando itens tradicionais para o Ano Novo Chinês, juntamente com pessoas comprando e desejando Feliz Ano Novo umas às outras. É uma verdadeira cena festiva e alegre.

Em seguida, você pode pegar o metrô até o Templo Longshan, que foi construído há cerca de 300 anos, e admire os peculiares entalhes em madeira do templo, suas esculturas de pedra e pinturas. No hall da frente do templo, você pode encontrar o exclusivo, sem falar em peculiarmente esculpido, pilar do dragão de bronze em Taiwan. Há diversas divindades adoradas no templo - esteja você querendo pedir por sua carreira, amor ou uma bênção de segurança e bem-estar, o templo oferece.

Para uma excursão cultural relaxada, você também pode pegar o metrô até o Huashan 1914 Creative Park. Uma cervejaria no passado, agora, o parque apresenta diversas exposições e concertos de diversos tamanhos todos os meses. Ele também conta com mercados de arte e de pulgas na maioria dos fins de semana, tornando-o um destino imperdível para aficionados por caça ao tesouro. Se você precisar de uma pausa depois de tanta caminhada, há diversos cafés no parque, onde você pode sentar, descansar e conversar sobre arte.

Apesar de muito interessante, a experiência cultural mais incrível, no entanto, seria uma visita ao Museu do Palácio Nacional. Pegue o ônibus da cidade até o museu, e você encontrará o maior museu de Taiwan em sua frente. Com uma coleção de aproximadamente 700.000 obras de arte e artefatos culturais, as raras e preciosas obras que o Museu do Palácio Nacional abriga são as melhores representações de milhares de anos da cultura chinesa. O Jadeite Cabbage with Insects, a obra mais valiosa do museu, é uma obra-prima imperdível.

A Experiência gastronômica

Pegue a linha verde ou vermelha do metrô, desça na estação Chiang Kai-Shek Memorial Hall e o Nanmen Market estará à direita da estação. Certifique-se de visitar o melhor ponto gastronômico lá, a loja de arroz com porco refogado. Os pratos mais populares são arroz com porco refogado e sopa de carne espessa. Cada colherada é deliciosa e autenticamente local! Depois de comer, você pode visitar algumas das bancas mais antigas do mercado, que vendem presuntos, carnes e bolinhos de arroz envoltos em folha de diversos estilos.

Chamada de "Terra das Frutas", Taiwan oferece uma abundância de frutas. Visite a Yongkang Street pela estação de metrô Dongmen para desfrutar de uma deliciosa sobremesa depois de sua refeição. O famoso mango snow ice fundado ali é feito com uma manga inteira, e conta com pedaços de manga fresca sobre o gelo esculpidos, com a calda de manga especial da loja em cima. Doce, porém refrescante, essa sobremesa é tão boa quanto parece.

Quer algo diferente para petiscar? Pegue o metrô até a estação Tamsui e dê um passeio pela Tamsui Old Street. Peça um tradicional Tamsui Ah-Gei, que é tofu marrom recheado com macarrão de feijão mung frito. Delicado em tamanho, mas delicioso em gosto, este certamente é um petisco para provar. A Old Street também é lar de algumas tradicionais lojas de doce. Leve alguns doces de especialidade taiwanesa para os seus amigos e família terem um gostinho de Taiwan.

As opções de comidas são igualmente abundantes à noite. Desça na estação Jiantan e faça uma parada no Shilin Night Market para uma aventura gastronômica no maior mercado noturno turístico de Taipei. Peça uma costeleta de frango frito extragrande ou um tradicional omelete de ostras taiwanês para compartilhar com os seus amigos. Enquanto estiver desfrutando da comida, não se esqueça de tirar fotos e compartilhar suas deliciosas experiências culinárias com a sua família e amigos!

A Experiência natural

De montanhas majestosas a grandes vistas do oceano, Taiwan não tem falta de beleza em sua paisagem natural. Visite a histórica cidade de montanha de Jiufen próxima a Taipei, e desfrute de lanches tradicionais, como taro ball soup, fish ball soup, caozaiguo (bolinho de arroz herbal com recheio de fatias de rabanete) e tradicionais refrescos de chá. Em seguida, você pode visitar a cidade adjacente de Jinguashi, subir a Teapot Mountain e deslumbrar os seus olhos nas gloriosas vistas da belíssima costa norte de Taiwan.

Depois de desfrutar do ar livre das montanhas, você pode pegar um ônibus até o Yehliu Geopark, um popular destino litorâneo próximo a Taipei. O Geopark tem diversas formações rochosas únicas criadas pelo vento e a erosão do mar. As mais famosas são Mushroom Rock, Sea Candles e a icônica Queen's Head. A Queen's Head é uma rocha na forma da cabeça de uma bela e nobre rainha, e todos os visitantes tiram uma foto com ela.

Você também pode desfrutar da natureza de uma forma mais relaxada. Pegue o metrô até Beitou, uma área famosa por suas termas formadas da atividade vulcânica, e entre nas termas públicas, ou visita uma das privadas. Se banhar nas termas não só alivia a fadiga, os minerais na água também são bons para a pele. Um tranquilo e relaxante mergulho e alguns ovos cozidos com a água das termas manterão seu corpo e sua mente contentes.

A bacia de Taipei é cercada pelas montanhas, então, se você quiser dar um passeio à noite, pegue o metrô até a estação Xiangshan e ande até o topo da Elephant Mountain para desfrutar de uma vista incrível sobre a cidade à noite. Muito próxima da Taipei 101, a Elephant Mountain é o local para assistir ao show de fogos de artifício e luzes anuais da Taipei 101 no Réveillon. Os fogos de artifício no céu representam a chegada de um ano novo iluminado.

Experiências espetaculares em Taichung & Tainan

Sun Moon Lake
Sun Moon Lake é o maior lago de água doce em Taiwan. Nomeado pelo seu formato, o lago tem a forma do sol do lado leste e da lua crescente do lado oeste. É onde as montanhas encontram água para formar uma belíssima paisagem idílica. Pegue uma canoa pelo lago e se perca no abraço da deslumbrante montanha e paisagem do lago. Você também pode tentar andar de bicicleta ao redor do lago ou pegar um bondinho para ver o lago de cima.

Hehuan Mountain
Hehuan Mountain, uma das montanhas mais famosas de Taiwan, é abençoada com uma localização e geografia exclusivas, e seus charmes mudam a cada estação. Da primavera ao outono, Hehuan Mountain é decorada pelas flores de plantas raras. No inverno, é transformada no melhor local de Taiwan para diversão na neve. Os caminhos de caminhada na montanha oferecem uma vista abrangente das regiões ao redor, e permite que você veja a vibrante flora e fauna da montanha de perto.

Alishan
As abundantes chuvas de Alishan de Chiayi nos presentearam com exuberantes florestas. Algumas das árvores têm mais de 3000 anos e são consideradas sagradas. Faça uma caminhada pela floresta e esqueça-se da vida ocupada das cidades por um tempo. Permita que a fragrância das árvores lavem as suas preocupações. Suba a bordo de um trem na Alishan Forest Railway para viajar por meio de seu santuário criado pela Mãe Natureza, e deixe que ele te leve para ver o famoso nascer do sol, a vista de tirar o fôlego de um mar de nuvens durante o dia, e o brilho do pôr do sol no final da tarde.
Chimei Museum
Custando mais de 1,5 bilhão de NTD, o Chimei Museum é um museu e galeria de arte privados. Ele conta com a maior coleção de propriedade privada em Taiwan. A coleção principal do museu foca na arte ocidental, com exposições cobrindo os campos de arte, instrumentos musicais, armas e história natural. Depois de desfrutar das especiarias de Tainan, permita que seus olhos se encantem com a maravilhosa coleção de arte do museu.

Chihkan Tower
Construída em 1653 durante a ocupação holandesa, as muralhas foram construídas usando argamassa feita de uma mistura de água com açúcar, água de arroz glutinoso e conchas de ostras esmagadas. 300 anos e muitas eras depois, a construção ainda permanece firmemente no centro de Tainan. A monumental construção é um testamento para o tempo, e leva todos os visitantes em uma viagem no tempo.

Qigu Salt Mountain
Com pilhas de sal extraído, é óbvio o motivo pelo qual a Salt Mountain recebeu o seu nome. A Salt Mountain é a maior fonte de sal industrial de Taiwan. Nos últimos anos, esse local se estabeleceu como uma atração turística, e agora é conhecido como o "Taiwan Salt Museum Cultural Park". O museu não só mantém registros de mais de 3 séculos da história da indústria do sal de Taiwan, mas também oferece aos visitantes uma oportunidade de escalar uma verdadeira montanha de sal. Esse é o local para ir se você quiser conhecer a exclusiva cultura de sal de Taiwan, enquanto desfruta de diferentes tipos de picolés com sabor de sal.

Experiências espetaculares de fácil alcance em Kaohsiung e outras áreas

Qijin
Qijin é pequena, mas a incrível variedade de experiências que oferece supera o seu tamanho. O Templo Mazu Temple, localizado na Miaoqian Road em Qijin tem mais de 300 anos e é o primeiro Templo Mazu da cidade de Kaohsiung. Atualmente, é um local histórico de nível três. Os restaurantes de frutos do mar na Qijin Old Street oferecem excelentes pratos de frutos do mar feitos das pescas do dia. À tarde, visite a praia de Qijin para desfrutar das ondas e do pôr do sol.

Sizihwan

Sizihwan é reconhecida por seus belíssimos pores do sol. Com pores do sol deslumbrantes à tarde, e luzes cintilantes dos barcos de pesca à noite, é um ponto romântico e popular para encontros. Enquanto estiver em Sizihwan, você pode caminhar até a National Sun Yat-Sen University e a praia de Sizihwan para uma experiência cheia de energia jovem e cenário tropical.

O Consulado Britânico em Takao
O Consulado Britânico em Takao já foi uma instituição de Tesouraria e Alfândega britânica e é a construção mais antiga feita por poderes ocidentais que ainda está em pé em Taiwan. Construído em um penhasco, o Consulado tem vista para o porto de Kaohsiung. Sua localização elevada o torna um destino popular para observar o pôr do sol. Você também pode fazer uma caminhada em um antigo caminho do lado sul do Consulado, para desfrutar da belíssima paisagem natural.
Kenting
Localizada na ponta sul de Taiwan, a área de Kenting é abençoada com características naturais diversas e atrações culturais. Com atrações como recifes de corai, pôr do sol em Guanshan, chama natural de Chuhuo (chama eterna), Syuhai Grasslands, Museu Nacional de Biologia Marinha e Aquário, cidade histórica de Hengchun, Parque Nacional de Kenting e belíssimas praias, Kenting é um destino popular para visitantes de Taiwan e estrangeiros o ano todo.

Xiao Liuqiu
Um passeio de barco de Kaohsiung, Xiao Liuqiu é o exclusivo atol de corais de Taiwan. Xiao Liuqiu conta com uma variedade de características geográficas, variando de rochas de recifes de coral em formas incomuns e penhascos, até belíssimas praias no litoral. Também é lar de tartarugas marinhas e muitos outros tipos de animais. Ao chegar em Xiao Liuqiu, você pode alugar uma scooter para apreciar todas as vistas diferentes na ilha, e explorar as águas locais por mergulho.

Parque Nacional de Taroko
Criado por convergência das placas tectônicas da Terra, os profundos desfiladeiros, penhascos íngremes e formações rochosas incomuns de Taroko são os produtos de atividades de orogenia rigorosas. De tirar o fôlego e majestosa, Taroko é um local que você deve visitar. Você pode fazer uma caminhada nas diversas trilhas de caminhada que se estendem para dentro do parque, ou visitar o Tunnel of Nine Turns e desfiladeiros acidentados para apreciar nesta incrível obra da natureza. O parque nacional conta com uma área de acampamento para aqueles que não se cansam do que a natureza tem a oferecer.

Para onde você vai?

Quando você vai viajar?

Quantas pessoas vão viajar?

Selecione o aeroporto
Escolha o tipo de viagem

ErroPlease select travel dates

Escolha o tipo de viagem
Obrigado!
Cliente(s)/código promocional
{{calPassengers()}} Passageiro(s)/{{filghtsearch.travelValue}}
Escolha de passageiro
Clique para saber mais
Clique para saber mais
Clique para saber mais

Lamentamos, o número total de passageiros não pode exceder 9 pessoas (incluindo bebês).

Lamentamos, mas o número total de adultos não pode exceder 9 pessoas.

Lamentamos, mas o número total de crianças não pode exceder 8.

Lamentamos, mas a contagem total de passageiros não pode exceder p número de passageiros adultos.

Como você vai viajar?
Escolha a classe da viagem
Você tem um código promocional? Clique para saber mais

{{promoWarning}}

  • {{errorMsg}}